domingo, 27 de julho de 2014

Resenha: Água para elefantes

Oi gentee, como vocês estão?


 O livro é narrado por Jacob aos 90 ou 93 anos (ele não lembra quantos anos ele tem) na época em que ele estava na faculdade de veterinária, depois de ficar órfão ele decidi abandonar a faculdade antes das provas finais e pular num trem em movimento. Esse trem é de um circo e ele vai passar por várias dificuldades nesse circo, se apaixonando por uma mulher casada (Marlena) e por uma elefanta (Rosie).

 Minha opinião: Eu sinceramente não sei porque esse livro me chamou atenção, comprei ele sem ao menos ler a sinopse, heuheuhueheu. Comecei a ler sem a menor expectativa, no começo tava muuuuuito chato (até parei pra ler Minha vida fora de série de novo), ai depois decidi dar um voto de confiança na história e continuar, a história me surpreendeu bastante e me prendeu até o final. Ele inclusive recebeu uma adaptação pra cinema!
 Nota: ♥♥♥♥


É isso gente, espero que tenham gostado da resenha, beijos :*

2 comentários:

  1. Oie! ^^
    Sempre vejo esse Livro a venda mas por algum motivo não consigo ficar interessada no Romance! Cheguei até a olhar um pouco do filme, mas como percebi que estava começando a gostar do filme, decidi não olhar o final para ler o livro, mas sempre que olha a capa eu mude de ideia e compro outro Livro!
    Beijoos e até!
    Sou do Blog: http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o filme, mas nunca li o livro! Ele sempre aparece na minha frnete, tão baratinho... mas eu nunca compro, hahaha
    A história (se for semelhante a do filme) é muito bacana mesmo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir