domingo, 6 de julho de 2014

Filme A Culpa é das estrelas

Oie gente!

 Hoje vim falar sobre o filme mais esperado do ano: A CULPA É DAS ESTRELAS! Assisti ele segunda-feira, e ele foi o filme mais fiel ao livro que eu já vi na minha vida, mas é claro que não estava idêntico, faltou algumas partes que tinha no livro, porém eu esperava mais do filme.


 Podem me chamar de insensível, sem coração, mas eu não derramei UMA lágrima, nem no filme, nem no livro, a história é linda mas não me comoveu muito. Em compensação minha prima chorou tanto, mas tanto, que não queria nem sair da sala de cinema. 


 Eu ri muito das piadinhas do Gus, das piscadinhas, das trocas de olhares entre ele e a Hazel no começo do filme e de quando o Isaac, o Gus e a Hazel foram tacar ovo no carro da ex namorado do Isaac (Monica).
 As cenas do filme foram exatamente iguais com as que eu imaginava enquanto eu lia o livro, vale a pena ver!
 E a trilha sonora nem se fale! Uma música mais perfeita que a outra.


É isso gente, espero que tenham gostado da minha opinião sobre o filme, beijos :*

Um comentário:

  1. Olha Isa, vou ser sincera que chorei mais lendo o livro do que vendo o filme... Eu amei por ser o filme mais fiel ao livro, que eu ja assisti... mas isso de chorar depende da situação que você ta vivendo, as vezes tem gente que brigou com o namorado por exemplo e ta propicio a chorar, se emocionar... quando assisti não vi so meninas chorando, tinha varios meninos chorando tambem, gostei muito da sua opinião!
    te convido a conhecer o meu blog: enfim-resolvido.blogspot.com.br
    Beijos, Lah!

    ResponderExcluir