sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sobre se apaixonar:

Oi gente,

 Eu estava visitando alguns blogs e percebi que tem muita gente com medo de se apaixonar, ou que simplesmente não consegue se apaixonar.


 Eu acho o amor, o sentimento mais lindo quando ele é correspondido, creio que quando a gente está amando e a pessoa corresponde a gente se sente nas nuvens, se sente protegida pelo resto da vida, e não aguenta ficar sem a pessoa um segundo...
 Imagino que quando não é correspondido a pessoa se sente um lixo, rejeitada, com vontade de morrer...
  E quando a pessoa conhece uma pessoa maravilhosa, que tem tudo pra dar certo, mas não consegue se apaixonar... Eu acho que nesse caso a pessoa tentaria aprender a gostar da outra com o tempo e se não conseguisse gostar, terminava.
  Agora eu tenho certeza que quando é pra ser, a gente só de olhar a pessoa sabe, a pessoa vai te corresponder, não vai te fazer sofrer, e vai te fazer a mulher mais feliz do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário