sábado, 12 de julho de 2014

Resenha: Minha vida fora de séria 2º temporada

Oie, como vocês estão?



 Eu sei que eu disse que a próxima resenha seria do livro Água para elefantes, mas me deu uma saudade tãããão grande desse livro, que a vontade de lê-lo foi mais forte do que eu! É só entrar no meu blog e ler o ''sobre'' que vocês já vão saber que eu sou louca pelos livros da Paula Pimenta. 
 Minha vida fora de séria conta é um romance adolescente que conta a história de Priscilla e Rodrigo que se conheceram com 13 anos, mas isso é no livro 1 (prometo que depois faço uma resenha!). Na 2º temporada a Priscilla esta com 16 anos e o Rodrigo com 17. A fase de lua-de-mel de começo de namoro, acabou, as brigas estão cada vez mais constantes, Priscilla mais ocupada do que nunca com as tarefas na escola e o Rodrigo ocupado com a banda do irmão, cada um deixando passar o que um faz com o outro, será se vai acabar bem?


Minha opinião: Esse livro é simplesmente perfeito (sou super suspeita pra falar) mas quando alguém pegar vai ser difícil de largar... Eu já influenciei várias amigas minha a leitura através dos livros da Paula, e todas que começaram com essa série se apaixonou.
Nota: ♥♥♥♥♥

É isso gente, espero que eu tenha deixado vocês curiosos pra ler esse livro. Prometo que vou fazer resenhas de todos os outros livros da Paula. Beijossss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário