quarta-feira, 23 de julho de 2014

O que eu gosto e o que eu não gosto em blogs

Oi gente, tudo bom?


 Sempre quando eu tenho tempo eu entro nos grupos de divulgação de blogs no facebook e fico visitando vários blogs diferentes, e sempre tem alguns que chamam muito a minha atenção e eu acabo seguindo pra voltar depois, mas tem outros que só pela aparência da vontade de fechar! Eu não sou a pessoa mais capacitada pra isso e eu sei que o meu blog não é o melhor pra eu ficar falando de outros, mas hoje eu vou falar do que eu gosto e do que eu não gosto em um blog.

-O que eu não gosto: 

 Layout muito chamativo, cheio de imagens e colorido demais

Erros de português

Imagens muito pequenas, eu sugiro que as imagens sempre sejam a maior possível

Fontes diferentes em um mesmo post


-O que eu gosto:

Assuntos diferentes e originais

Layout exclusivo

Fotos com qualidade boa

Posts não muito grandes mas não muito pequenos


É isso gente, eu acho que pra quem ta começando um blog, pra não começar de um jeito ruim, tem que começar assim. Deixem nos comentários o que vocês gostam e não gostam também! Beijos :*

Um comentário:

  1. Ás vezes eu tenho problema com fontes diferentes em um mesmo post e posts gigantes também... vou mudar o layout do meu blog, e sempre tento minimizar esses probleminhas técnicos. =)

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir