segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meus 4 blogs preferidos

Oi gentee!

 Eu não tenho muito tempo de ficar navegando em muitos blogs, mas tem cinco que eu nunca deixo de passar:

 Depois dos Quinze

Esse todo mundo conhece né!? Eu conheci a Bruna no começo desse ano e isso só fez com que eu amasse ainda mas o blog -e os livros- dela! Ele fala de tudo um pouco: Moda, viagens, livros, relacionamentos e por ai vai.. Se você ainda não passou pelo blog dela ta perdendo tempo!

 Voando Sozinha

Esse blog é escrito pela Cybelle Santos, conheci ela no grupo de leitoras do Depois Dos Quinze e a gente conversa de vez em quando. O blog da Cybelle também fala de tudo um pouco, mas o que eu mais gosto são as crônicas e os textos, parece que ela tem o poder de ler a nossa mente e escrever aquilo que a gente deseja ler no momento.

 Pedras na Janela
O blog é escrito pela Mayara Sousa, foi até ela que fez o meu layout. Ela tinha deixado de lado o blog por um tempo mas eu nunca deixei de acompanhar, também fala de tudo um pouco e a forma como ela escreve é muito engraçada e realista.

 Things of Bella
Conheci a Isa no lançamento do livro ''A menina que colecionava borboletas'' me identifiquei com ela já de cara e o que eu mais gosto no blog dela é o jeito com que ela trata os assuntos com muita sinceridade e as crônicas são umas mais lindas que as outras, ela também escreve sobre moda e faz looks do dia!

É isso gente, esses são os meus blogs preferidos, deixem os seus nos comentários! Beijos :*

Um comentário:

  1. ISAAAAAA! ♥♥
    Muuito obrigada! O Terapia de Livros também é extremamente dinâmico com as resenhas e nunca deixo de passar aqui. Fico muito feliz que goste do Things Of Bella!
    Beijos!

    ResponderExcluir