quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Meninas que jogam futebol

Oii gente,

   Hoje vim falar de um assunto que é bem polemico e preconceituoso: Meninas que jogam futebol. Eu amo jogar, e graças a Deus meus familiares não questionaram meu gosto, até vão nos meus jogos, mas em alguns casos não são bem assim. Algumas pessoas ao redor e até os familiares dizem que isso é coisa de menino e que menina tem é que dançar balé. Eu acho isso um absurdo até porque eu acho que esporte não tem gênero restrito.
   E quem disse que jogar bola é sinônimo de ficar feia!? Nós que jogamos não perdemos a vaidade ao entrar em campo/quadra, estamos sempre bem arrumadas, com o cabelo bonito e um gloss pra não sair com a maquiagem toda derretida.
   Marta, eleita a melhor jogadora de futebol do mundo cinco vezes seguidas infelizmente perdeu no último prêmio da Fifa pra alemã Nadine Angerer. E olha como elas vão lindas para a premiação:


Jogadoras na cerimônia de premiação da fifa.

 Um conselho: Vocês que sofrem preconceito das pessoas ignorem e se você sofre preconceito de seus familiares converse com eles e tente provar que não é só porque você joga futebol que isso vai te deixar menos feminina, eles te amam e com certeza querem ver você feliz e se o futebol te faz feliz eles vão ter que aceitar. Nunca desista dos seus sonhos!


Espero que tenham gostado do post. Não deixem de participar do sorteio do livro A Cabana (link do sorteio) Beijos!


2 comentários:

  1. passei por isso na infancia, mas acabou tendo um lado bom: fui para o basquete e lá conheci meu marido [que era meu treinador no infantil kkkkk] óbvio que sofri preconceitos nesta área tbm mas desta vez não desisti, sou da FBB 20+ e meu marido é da FIMBA 40+
    =]

    http://tiabetok23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindoooo! Pelo menos você encontrou o amor da sua vida né? kkkk
      Beijos

      Excluir