quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Os meus 10 Vines preferidos

Oii gente,

A moda agora é fazer vines, e eu ando acompanhando algumas pessoas que andam gravando alguns e realmente são muito engraçados! Então resolvi separar os meus 10 preferidos:

1Samara da GVT por Lucas Rangel

2Tentando fazer parte de High School Musical

3. Mamãe bipolar part infinito por Thais Damasso

4Sempre vai ter aquele seu amigo... por Gabriel Terra

5. Ai você vê suas fotos antigas por Vinicius Trevizano

6. Quando sua mãe não deixa você comprar o que você quer

7. Você acha que eu estou gritando com você? por Thais Damasso e Emerson Lobo

8. NOOSSA! por Lucas Rangel

9. Amiga você não sabe... por Gabriel Terra

10Sobre interrogatório de tias por Lucas Rangel

É isso gente, espero que tenham gostado. Não deixem de participar do sorteio (link). Beijoss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário