sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tag: Sete pecados literários

Oie! Tudo bom com vocês?

Faz tempo que não respondia uma tag e hoje resolvi responder uma: Sete pecados literários! Espero que gostem.





1: Ganância: Qual é o livro mais caro? E o menos caro?
O livro mais caro eu acho que foi uns 40,00 e o menos caro 29,90.

2: Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Paula Pimenta, ela consegue me deixar apaixonada pelos livros e ao mesmo tempo me deixa com raiva das atitudes dos personagens.

3: Gula: Que livro você devorou sem vergonha alguma?
De volta aos quinze, li em um dia!

4: Preguiça: Qual livro você tem neglicenciado devido à preguiça?
Olho por olho.

5: Orgulho: Qual livro você tem mais orgulho de ter lido?
O pequeno príncipe.

6: Luxúria: Quais atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?
Os femininos são que as meninas/mulheres sejam humildes e simpáticas e os masculinos também!

7: Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?
A menina que colecionava borboletas.


É isso gente, espero que tenham gostado. Não deixem de participar do sorteio! (link)


Um comentário:

  1. oi lindo blog e ótimo conteúdo,eu que gosto de uma boaleitura nas horas vagas...Te aguardo no meu ok se gostar me segue.tania Mara
    wwww.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir