segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Lançamento do livro A Menina que Colecionava Borboletas

Oii genteee!

Estou muito feliz! Consegui realizar mais um sonho, conhecer a Bruna Vieira. Pra quem acompanha o blog, sábado teve o lançamento do livro de crônicas A menina que colecionava borboletas lá em Brasília na livraria Cultura. Enfrentei 10 horas de viagem e três horas na fila aguardando e valeu muuuuito a pena.


A Bruna é simplesmente maravilhosa, simpática, humilde, carinhosa, atenciosa e tudo de bom! Fiquei entre as 100 primeiras e consegui ganhar o marca página e o batom vermelho! Infelizmente a Bruna tinha que esta no aeroporto 19:00 e não deu pra ter o bate papo com as leitores porque tinha muito gente que não conseguiu chegar na hora e ficou do lado de fora, mas como ela ama as leitoras decidiu atende-las. Ela disse no Instagram que no final do ano no lançamento de De Volta aos Quinze 2 ela fica dois dias pra conseguir atender todo mundo! UHUL. O mais legal ainda de ir nos lançamentos é que a gente faz amigos e eu fiz uma amiga maravilhosa!

É isso gente, espero que tenham gostado do post e sempre que tiverem oportunidade vão no lançamento de suas escritoras preferidas. Não deixem de participar do sorteio (link do sorteio) beijoss :*

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu nunca li nenhum livro da Bruna, mas ouço falar SUPER bem deles, e apesar de não serem muito meu gênero, despertam sim minha curiosidade. Imagino sua felicidade conhecendo uma escritora que gosta tanto!
    Lindo seu blog, muito lindo mesmo, adorei. Sempre que eu puder vou dar uma passada aqui :)
    Beijos,
    Natálie

    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir