terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dia do Leitor

Oi! Aqui é a Isa,

   Hoje é o nosso dia! O dias de todas as pessoas que assim como eu, não consegue parar de ler um segundo, que não sai de casa sem um livro que quando termina de ler um já vai correndo pra prateleira ou livraria e jé começa a ler de novo.

    Eu criei esse blog, exatamente para compartilhar com vocês o meu amor pela leitura o meu consumo exagerado de livros, o meu amor por todos os autores desse mundo, por que, com certeza sem eles, a minha vida e a de muitas pessoas seria muito sem graça! Livro é tão bom que deveria ser um elogio: ''Nossa! Você é tão livro!". Uma pessoa normal vive só uma vida, um leitor vive milhões! Ler a forma mais simples de ignorar a vida e os seus problemas.
    Eu vi pessoas que nunca gostaram de ler e que por influência de uma pessoa começou a ler e nunca mais parou. Ler é uma droga que vicia mas que é saudável. Eu digo pra vocês que ainda não se apaixonaram pela leitura, tente se interessar em um livro e eu te garanto que depois que você começar, você não consegue parar nunca mais.
       

5 comentários:

  1. Eu adoro ler, amei o post e a frase "Livro é tão bom que deveria ser um elogio: ''Nossa! Você é tão livro!" hahaha beijos http://aculpaedajuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todas nós que somos um futuro cultural da nação HAHAHAHA
    Beijos!

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia pra genteee!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir