quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DECOR: PRATELEIRA DE LIVROS

Oii meninas, aqui é a Gi,

   -Como assim? Cadê a Isa??
   Então, galera, eu pedi pra Isa para fazer um post aqui no blog dela, porque estava sem nada para fazer e ela concordou, mas, antes de começar o assunto principal do post, deixa eu me apresentar...

   Me chamo Giovana Danielli, tenho 14 anos, eu e a Isa somos melhores amigas! Como a maioria de vocês, adoro ler. Também tenho um blog na internet, ligado a assuntos femininos, o Oi, Giovana.
   E hoje, vim trazer para vocês, algumas dicas de decoração de prateleira para livros, obviamente, não vai ser um post grandão, ou super criativo, mas eu espero que vocês gostem...











Bom, meninas é isso, não sei quando volto aqui no blog da Isa, mas espero que seja logo! Se quiserem saber mais sobre mim, visite o meu blog (link). Beijão :*

5 comentários:

  1. Que lindas, amei várias em especial a do super mário! :p
    Sonho em um dia ter uma dessas no meu quarto, bem arrumadinho.
    Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sonho em ter prateleiras personalizadas! Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  2. Lindaas!! Mal posso esperar pra comprar a minha casa e poder montar uma personalizada!!
    Beeijos!
    www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as prateleiras, sonho em ter a minha ´para colocar livros e decorar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir