sábado, 4 de janeiro de 2014

Resenha: P.S. Eu te amo

Oi! Aqui é a Isa,

    Acabei de terminar de ler o livro P.S. Eu te amo e gostei, dou três estrelinhas (lembram de alguma coisa haha).
    Ele conta a história de Holly que perde a sua alma gêmea, Gerry por causa de um tumor na cabeça. Desde então Holly passa por várias dificuldades de superação, encontrando muitos obstáculos. Quando recebe a notícia de que tem alguma encomenda a espera dela na casa da sua mãe... P.S Eu te amo é um livro envolvente que nós alerta a não nos preocupar com o que as pessoas pensam sobre nós.

É isso gente espero que tenham gostado da minha primeira resenha no blog! Beijos e leiam P.S. Eu te amo.

2 comentários:

  1. Esse livro é dos gêneros que eu mais gosto de ler, ainda não consegui tempo pra comprar e ler, mas espero que logo eu consiga.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo livros desse gênero! Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir