sábado, 11 de janeiro de 2014

Citações da Série: Fazendo meu Filme

Oi! Aqui é a Isa,

Eu tenho certeza de que não é só eu que sou viciada em grifar as minhas frases preferidas dos livros que leio, as vezes quando a gente está lendo e se depara com aquela frase que traduz o que você está sentindo no exato momento, é tão bom quando isso acontece... Como eu sou viciada nos livros da Paula Pimenta, vou escrever aqui as minhas frases preferidas da série ''Fazendo meu Filme''.


''Saudade. E saudade, eu descobri que não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que provocou o tempo todo.''
- Fazendo meu filme 2 (Fani na terra da rainha)

''O que eu não sei se vou conseguir novamente é sentir isso. Essa sensação que sua presença me desperta. Eu tentei Fani, eu tentei muito, na verdade. Eu conheci várias meninas. Mas nenhuma delas nem de longe fez essa bateria de escola de samba bater no meu peito só por estar ao seu lado.''
- Fazendo meu Filme 4 (Fani em busca do final feliz)

''Aquela menininha que você conhecia não teria dado conta... Ela não teria suportado tanta dor. Ela teve que crescer.''
- Fazendo meu filme 3 (O roteiro inesperado de Fani)

''O que eu senti foi uma sensação pela qual eu nunca tinha passado na vida. Um tremor dos pés a cabeça, mas um tremor que me aquecia... e ao mesmo tempo aquele frio na barriga que não ia embora. Meu coração estava tão disparado que eu fiquei preocupada dele escutar, porque nós estávamos praticamente colados. O corpo da gente parecia que tinha sido moldado um no outro e eu podia sentir o perfume dele misturado no meu. Ele estava me abraçando tão apertado e eu resolvi passar a mão de leve no cabelo dele, ele começou a mexer o rosto bem devagarzinho, nossas respirações estavam sincronizadas e aquele sentimento em mim foi ficando mais forte. Parecia que meus ossos estavam se descolando da pele, que eu estava leve, que ia voar...
- Fazendo meu filme 1 (A estreia de Fani)  


Espero que vocês tenham gostado das frases, e quem ainda não leu a série e se identificou com as frases corra pras livrarias! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário