quinta-feira, 20 de março de 2014

Resenha: Um amor para recordar

Oii gente! Tudo bom?

  A história é narrada por Landon que é um garoto irresponsável que gosta de curtir a vida. Como ele não queria entrar em uma aula tediosa e cheia de compromissos entrou para o clube do teatro e foi lá que se aproximou de Jamie uma menina caseira, com um coração enorme e que ama ajudar as pessoas... Pra saber como esses dois vão terminar você vai ter que ler, haha!
  Terminei de ler esses dias (quatro estrelinhas) e é simplesmente maravilhoso (como todos os livros do Nicholas, haha).
  Não foi um livro perfeito, mas ele conseguiu me prender com a história de amor maravilhosa que ele tem. Ele nos ensina a não julgar a pessoa pela aparência, e nos mostra que por trás daquela aparência ruim e feia pode existir uma pessoa maravilhosa.
 
Espero que tenham gostado, beijos :*

4 comentários:

  1. Oi Isabela,
    Eu não curto os livros do Nicholas, por que não tenho paciência para LER. Mas adoro ver alguns dos filmes (Vai entender..) E essa história é linda e bem emocionante!
    Beijos,
    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Nossa eu simplesmente amo todos os livros que eu já li dele e amo ainda mais todas as adaptações também! Adoro Um amor pra recordar, beijos :*

      Excluir
  2. Ontw',tenho amores com esse livro ,principalmente com o filme .Na realidade o filme me conquistou bastante ,então prefiro o filme .Mas amo os dois .Como você também amo o Nicholas e todos os livros dele (espero realizar meu lindo sonho de ter todos os livros dele .enfim) ,parabéns pela resenha flor .E amei seu blog ,muito lindo mesmo ,parabéns pelo blog .
    Sucesso para você .
    Beijos .

    http://chuvaelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn, muito obrigada! Também pretende realizar esse meu sonho! Beijos linda :*

      Excluir