domingo, 30 de março de 2014

Wishlist de Abril

Oii gente, tudo bom!?

  Hoje vim trazer pra vocês os meus desejos literários pro mês de Abril. Ta certo que eu tenho muitos livros na prateleira me esperando maaaaas, não consigo ficar sem comprar alguns livrinhos por mês, haha!

1º Os cães nunca deixam de amar:

2º Startes:

3º Extraordinário:

4º O menino do pijama listrado:

5º A menina que roubava livros:

E quem já leu esses livros por favor deixem sua opinião sobre eles nos comentários! Beijos :*

4 comentários:

  1. Também quero muuuito Extraordinário! Eu fiz uma wishlist literária lá no meu blog há um tempinho, ainda não comprei todos os livros dela, tenho uns três me esperando intactos na prateleira, mas ainda assim continuo querendo sempre mais, haha.
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui completar minha wishlist passada também, haha! Beijos

      Excluir
  2. A Menina Que Roubava Livros é meu xodó <3 Talvez você se canse um pouco no começo (já vi muita gente dizer isso), mas não desista! É um livro lindo.
    O Menino do Pijama Listrado é um livro simples e sutil, mas emocionante.
    Eu estou vendo tanta gente falando desse Starters e, apesar de ter ficado curiosa, não tive interesse em ler... Quem sabe, algum dia hahaha

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu goste mesmo, to doida pra ver o filme também! Beijos

      Excluir