domingo, 30 de março de 2014

Resenha: A segunda vez que te amei

Oi gente!!

  Peço novamente desculpas pela minha ausência, motivo: semana de prova :( Então vamos para o que interessa! Hoje vim fazer a resenha do livro da Leila Rego, A segunda vez que te amei.


  Ele conta a história de André e Juli que são casados a seis anos, mas os três últimos anos não foram o conto de fadas que ele imaginava ser. Juli começa a ficar estranha, fechada, seca e indisposta, e quando ela percebe que está perdendo o marido pra outra já é tarde demais...
  Ele também conta a história de Raquel e Alberto que vivem nas ''mil maravilhas'' e tem um filho maravilhoso! Em um mal entendido que Raquel teve na empresa em que trabalha teve que ir em casa buscar um relatório e quando chega lá tem uma surpresa que mudará sua vida pra sempre!

Minha opinião: Eu achei o livro maravilhoso, ele me prendeu muito e eu acho que quem gosta de romance tanto quanto eu vai amar!
Nota: ♥♥♥♥

É isso gente, espero que tenham gostado! Até mais :*

12 comentários:

  1. Olá Isabela, que coisa boa vc tão novinha e já apaixonada por uma boa leitura! Adorei sua resenha e o livro me parece ser bem interessante... fiquei curiosa no que pode ser a surprêsa de Rachel ao retornar para casa. Bjos!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pois é, tenho muito a agradecer pelos meus pais que me incentivaram desde novinha! Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. Só li um livro da Leila até hoje e foi Pobre nao tem sorte , aliás, li ele 2 vezes, é muuuuito bom. Recomendo. Quero muito ler este também. Bjks. Vanessa - Blog do Balaio. balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmm, obrigada por adicionar mais um livro na minha lista de desejos! Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir
  3. Sua resenha me deixou super curiosa, mais um livro para a minha wishlist. hahaha Nunca li um livro dessa escritora, mas esse parece ser muito bom. Beijos :)
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter livros na wishlist é sempre bom, kkk! Os livros dela são muito bons. Beijos

      Excluir
  4. Olá! Passando por aqui pela primeira vez. hehe
    Gostei do livro e já me interessei em lê-lo.

    Bjs!

    http://s-almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, passe mais vezes! Beijos

      Excluir
  5. Eu acho que deve ser um livro muito interessante, imagino que deve explorar um pouco os conflitos de casal e como aspirante psicóloga eu adoro isso, haha. Vou procurar para ler depois.
    Seu blog é lindo, adorei e estou seguindo :)
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu blog.Adorei a resenha.
    Bjs
    Thamires

    http://nerd2000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir