domingo, 30 de março de 2014

Resenha: A segunda vez que te amei

Oi gente!!

  Peço novamente desculpas pela minha ausência, motivo: semana de prova :( Então vamos para o que interessa! Hoje vim fazer a resenha do livro da Leila Rego, A segunda vez que te amei.


  Ele conta a história de André e Juli que são casados a seis anos, mas os três últimos anos não foram o conto de fadas que ele imaginava ser. Juli começa a ficar estranha, fechada, seca e indisposta, e quando ela percebe que está perdendo o marido pra outra já é tarde demais...
  Ele também conta a história de Raquel e Alberto que vivem nas ''mil maravilhas'' e tem um filho maravilhoso! Em um mal entendido que Raquel teve na empresa em que trabalha teve que ir em casa buscar um relatório e quando chega lá tem uma surpresa que mudará sua vida pra sempre!

Minha opinião: Eu achei o livro maravilhoso, ele me prendeu muito e eu acho que quem gosta de romance tanto quanto eu vai amar!
Nota: ♥♥♥♥

É isso gente, espero que tenham gostado! Até mais :*

12 comentários:

  1. Olá Isabela, que coisa boa vc tão novinha e já apaixonada por uma boa leitura! Adorei sua resenha e o livro me parece ser bem interessante... fiquei curiosa no que pode ser a surprêsa de Rachel ao retornar para casa. Bjos!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pois é, tenho muito a agradecer pelos meus pais que me incentivaram desde novinha! Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. Só li um livro da Leila até hoje e foi Pobre nao tem sorte , aliás, li ele 2 vezes, é muuuuito bom. Recomendo. Quero muito ler este também. Bjks. Vanessa - Blog do Balaio. balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmm, obrigada por adicionar mais um livro na minha lista de desejos! Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir
  3. Sua resenha me deixou super curiosa, mais um livro para a minha wishlist. hahaha Nunca li um livro dessa escritora, mas esse parece ser muito bom. Beijos :)
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter livros na wishlist é sempre bom, kkk! Os livros dela são muito bons. Beijos

      Excluir
  4. Olá! Passando por aqui pela primeira vez. hehe
    Gostei do livro e já me interessei em lê-lo.

    Bjs!

    http://s-almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deve ser um livro muito interessante, imagino que deve explorar um pouco os conflitos de casal e como aspirante psicóloga eu adoro isso, haha. Vou procurar para ler depois.
    Seu blog é lindo, adorei e estou seguindo :)
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu blog.Adorei a resenha.
    Bjs
    Thamires

    http://nerd2000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir