sexta-feira, 14 de março de 2014

Entrevista: Ficar com o ex da amiga, pode ou não pode?

Oi gente!

Vim aqui falar sobre um assunto que é bem comum entre as amigas: Pode ou não pode ficar com o  mesmo menino que a amiga ficou? Por isso fiz uma entrevista com algumas meninas pra ver o que elas acham com as seguintes perguntas: Você se importaria se sua amiga ficasse com um carinha que você ficou na festa e nunca mais viu? E se importaria se sua amiga ficasse com o seu ex que você não sente mais nada?

D.J 16 anos:
  Não vejo nenhum problema, porque afinal só foi um beijo em uma festa sem sentimento algum, ainda mais se eu não tiver mais contato ele, então não vejo problema da minha amiga ficar com um cara que eu já
fiquei!
  Eu não gostaria que minha amiga ficasse com o meu ex, principalmente se ela souber da nossa história, e mesmo eu não gostando dele eu sentiria ciúmes por fato de ser uma amiga minha com o meu ex, da uma impressão que quando a gente estava juntos ele tava de olho nela e ela nele.

L.A 13 anos:
   O da festa eu não me importaria, porque já que eu não vi mais ele e nem sinto nada por ele, acho normal minha amiga ficar com ele.
   Acho que eu não me importaria, porque se eu não sinto mais nada por ele. Então eu ficaria bem feliz se minha amiga conseguisse o cara que ela quer. Porque o que vale é a felicidade da minha amiga.

M. E 14 anos:
   Acho que me importaria sim, é esquisito pensar na minha amiga ficando com um cara que eu já fiquei e pior ainda que eu já gostei.

K.F 13 anos:
   Lógico que com certeza eu ia ficar com raiva dela... Tem milhões de meninos pra eu ficar e ela vai querer logo o que eu já fiquei?
   Se ela ficasse com o meu ex eu nunca mais ia falar com ela, porque sério, por mais que eu não goste mais dele, eu já gostei um dia.

G.D. 14 anos:
   Ah, obviamente não, pra mim não existe essa de sentimentos em uma ficada de festa, fico por ficar, depois que saio da festa, tudo que aconteceu por lá, eu deixo por lá mesmo.
   Quando se trata de ex namorado, o negócio já é mais sério, pois no caso, eu tive um compromisso com ele, eu amei ele, então não aceitaria que uma amiga ficasse com ele não, senão quando eu visse os dois juntos, ia ter a impressão de que meu namorado me trocou pela minha amiga e vice versa.

E aí gente, gostaram? E vocês? O que acham? Até a próxima. Beijos :*



4 comentários:

  1. Eu gostei de ter lido diversas opiniões. Eu ficaria putassa com a minha amiga se ela ficasse com o meu ex, acho que não olharia mais na cara dela. Vai parecer que todos os momentos que nós três passamos juntos, eles trocaram olhares que eu fui burra e não percebi. Sei lá, eu me sentiria muito mal.
    Beijos, ótimo post.
    escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficaria com muita raiva! Concordo com a sua opinião, beijos :*

      Excluir
  2. Penso da seguinte forma , se foi uma pessoa que só fiquei uma vez , ai sim pode ficar , afinal nesse caso ninguém é de ninguém , mas se foi um ex namorado meu , ficaria incomodada sim , mas como diz um ditado '' Cada cabeça é uma sentença". Beijos
    http://jessicacoelhita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficasse com meu ex eu iria morrer de raiva, ódio, etc, mas se ficasse com o mesmo menino que eu, eu não tava nem ai, kkk. Beijos

      Excluir