quinta-feira, 6 de março de 2014

Dicas de livros sobre moda

Oii gente!

Tava pensando esse dias em como falar sobre moda aqui no blog, mas sem fugir do assunto principal. Ai veio na minha cabeça: Livros sobre moda!! Então hoje estou aqui pra dar algumas dicas de livros de moda.

1º A Parisiense:
Sinopse: A ex-modelo da Chanel Ines de La Fressange, atualmente consultora de moda e executiva da grife Roger Viver, escreveu este livro com dicas de como ter o tradicional jeito “parisiense” de viver, misturando elegância e o tradicional clima boêmio e boho-chic da cidade. Todavia, as orientações servem para você ficar bonita  e confortável em qualquer cidade. Além disso, a obra é cheia de fotos e é gostosa de ler, com dicas “pé no chão” e atemporais de estilo.
Onde comprar: Submarino



2º 99 formas de...
Como o título já diz, esse livro da 99 dicas de como, cortar, costurar e enfeitar o seu jeans. Parece ser uma espécie de DIY'S.
Onde comprarSubmarino


3º Viajante Chic:
Sinopse: A consultora de moda mais famosa do Brasil, autora de livros clássico de moda como Chic, Chic Homem e Alô, Chics! Fescreveu um específico sobre viagens. Gloria dá dicas essenciais para quem fica perdido na hora de fazer a mala para viagens distantes e lugares frios, por exemplo. O livro é dividido em categorias como "No Ar", "No Mar" e "Em Terra"  e também tem orientações de como escolher a melhor companhia aérea e o hotel, por exemplo.
Onde comprar: Submarino

É isso gente, o que acharam do post? Devo continuar falando sobre moda? (falem nos comentários), espero que tenham gostado. Não deixem de participar do sorteio. Beijos :*

2 comentários:

  1. Muito legal as dicas, vou procurar esse primeiro livro para comprar!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir