sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tag: Conhecendo a blogueira

Oi! Aqui é a Isa, 





  Eu fui escolhida pra responder a tag pela blogueira Gisa do blog Sonho na Estante. Essa tag foi feita para divulgar e conhecer blogs com menos de 200 seguidores, muito bom para as blogueiras fazerem amizades entre si, e também para as leitoras conhecerem melhor quem escreve os posts do blog, então vamos começar!

As regras são:

Escrever 11 coisas sobre nós (sobre você, no caso).
Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas aos nosso indicados para a tag.

11 coisas sobre mim:

  1. Não acordo de mau humor. Acordo normal sabe? Se me chamarem pra fazer alguma coisa eu vou na hora.
  2. Prefiro mil vezes calor do que frio. Quando ta quente a gente sempre consegue se esfriar e quando ta frio nem sempre a gente consegue se esquentar.
  3. Sertanejo é o meu tipo de música favorito, mas também escuto outros estilos.
  4. Sou MUITO chorona, muito mesmo, e quando to de TPM, viiish não pode me falar nada que já começo a chorar.
  5. Meu sonho é viajar o mundo inteiro, mas minha prioridade é conhecer o Brasil inteiro primeiro.
  6. As vezes sou muuuito intrometida, tipo a pessoa ta fofocando lá e eu já entro no meio pra saber da fofoca.
  7. Minha professora de geografia já foi minha melhor amiga.
  8. Sou MUITO sincera, falo tudo o que eu acho da pessoa na cara dela.
  9. Sou ansiosa, quando eu sei que vai acontecer alguma coisa importante eu falta contar os segundos para começar.
  10. Adoro praticar qualquer tipo de esporte.
  11. Prefiro noite do pijama com as minhas amigas do que aquelas festas cheia de bêbados. 


                                                   Perguntas da Blogueira:

                                               11 perguntas para os indicados:

  1. Qual o seu tipo de post preferido?
Com certeza é sobre livros. Indicações, resenhas (inclusive vou fazer uma daqui uns dias), críticas, etc.

2. Qual profissão você pretende seguir?
Eu nunca vi uma pessoa mais em dúvida do que eu, as vezes eu entro em desespero, mas ai eu lembro que ainda faltam 4 anos pra mim fazer o vestibular. Já pensei em arquitetura, odontologia, direito, muitas coisas. Mas ainda não me descobri :(

3. Quanto tempo do seu dia você gasta com assuntos relacionados ao blog?
Mais ou menos 2 horas. 

4. Qual seu maior sonho?
Como eu disse lá em cima, meu maior sonho é viajar o mundo inteiro. Conhecer todos os países várias cidades de todos, conhecer culturas diferentes. E claro do lado do amor da minha vida!

5. Musica que te inspira? 
Confesso que eu ainda não descobri essa música que me desperte inspirações. Assim que descobrir conto pra vocês.

6.  Um livro que você quer ler?
Um? Impossível sempre tenho uma tonelada de livros na minha lista de desejos, mas o livro que eu estou querendo muito ler agora é ''Como eu era antes de você.''

7.  Comida preferida?
Sem dúvidas strogonoff com batata frita.

8. O que mais te faz rir?
Meu pai com as suas caretas, minhas amigas tentando me animar quando eu estou triste e meu melhor amigo tentando ser engraçado.

9. .Sua meta para o blog?
Minha meta é ter muitas leitoras (o) que gostem do meu trabalho, não criei o blog para ganhar dinheiro e sim como forma de passar o que eu gosto para as outras pessoas.

10.Sobre o que foi seu primeiro post?
Tenho meu blog não faz nem um semana kk, por isso fiz desejando um feliz natal para as minhas leitoras.

11. Qual sua Blogueira favorita?
Tenho várias, mas a que eu mais admiro é a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze.


11 blogs indicados para a tag: 

      1. Oi, Giovana
2. Monalisa diz:
3.Elas se entendem por Vania
4.A terra mágica dos Livros
5. Blog da Marcela Beato
6.Soul Mulher
7.De Frente com os Livros
8. SV Livros
9. Blog da Moon
10. Melissa Ellen
11.De TudOo

11 perguntas para os indicados:


  1. Por qual motivo você criou o blog?
  2. Qual é a sua meta para 2014?
  3. Qual foi a maior decepção da sua vida? E a maior alegria?
  4. Um (a) atriz (ator) que gostaria de conhecer muito?
  5. Qual a sua Blogueira preferida?
  6. Qual o livro que você mais chorou?
  7. Qual é a sua maior inspiração?
  8. Qual é a (o) escritora (o) favorita (o)?
  9. Qual profissão você deseja seguir? Por que?
  10. Qual é o seu lugar preferido na sua cidade? Por que?
  11. Look preferido?
É isso gente! Espero que tenham gostado. Beijos e voltem sempre!


                                                                                                           

5 comentários:

  1. Isabela, gostei muito das respostas, espero que tenha gostado de participar.
    Volte sempre no sonho na estante, logo logo vou começar a falar de livros também, gosto muito de ler.
    Boa sorte com a vida de blogueira <3
    http://sonhonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Você tem que fazer um post igual a esse e falar onze coisas sobre você, responder as onze perguntas que eu escrevi, indicar onze blogs com menos de 200 seguidores e fazer onze perguntas pra esses blogs indicados. Entendeu? Beijos

      Excluir
  3. tô pra responder essa tag também!
    adorei
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir