domingo, 29 de dezembro de 2013

Dicas de looks para o Reveillon

Oi! Aqui é a Isa,


Hoje eu darei dicas de alguns looks para vocês usarem no reveillon. Vai ser dividido em três etapas:

1º Praia:
Este look é bem despojado e simples, ótimo para passar na praia. Ele conta com peças chaves que combinam tendências diferentes, no caso a tribal e a hippie. Para dar uma quebrada no look total white vale apostar em acessórios com cores fortes. 
(Blusa Hippie Chic; Short Cantão; e Sandália Di Santinni)

2º Comemoração em casa:
Apesar de ser uma comemoração em casa este look conta com peças em paetê porque apesar de ser algo simples você vai estar bem arrumada para entrar o ano com o pé direito. Para dar uma quebrada no brilho aposte em uma peça jeans que faça um contraste legal com a blusa, o sapato fica ao seu critério.
(Bata DatsKat; Saia Get Jeans; e Sapatilha Melissa)

3º Baladas:
Este look conta com peças douradas que todo ano aparecem em viradas de ano como look tendência, este ano não vai ser diferente, fashionistas apostam no dourado como o queridinho do e.o.y.
(Regata Cantão; Bermuda Cantão; Colar Pink Biju; e Sapatilha Extravasa)

Por hoje é só gente, espero que tenha ajudado! Beijos e até amanhã.

4 comentários:

  1. Adorei o 3º look! É muito "eu" ahah <3 Dá uma olhada no meu post novo, linda? http://blogdamoon.blogspot.pt/2013/12/problemas-com-os-pais.html

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente apaixonada pelos 3 looks, mas se eu pudesse escolher, hum, eu ficaria com o segundo!! Parabéns pelo post.

    Beijão!! Tenha um ótimo 2014, viu? ♥
    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Thayná! Volte sempre! Um ótimo 2014 pra você também!
      Beijos...

      Excluir