terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Página 365 de 365

Oi! Aqui é a Isa, 

Esse ano foi um ano de muitas alegrias e muitas tristezas também!
    Vocês já pararam pra pensar que todo mundo toda virada de ano fala que o ano anterior foi uma bosta, que só aconteceu coisa ruim e não lembram de nenhuma coisa boa que aconteceu na vida delas, eu tenho certeza absoluta que se todo mundo parar pra pensar elas vão ver que aconteceu coisas maravilhosas na vida dela nesse ano de 2013. Coisas ruins aconteceram pra ter um ensinamento nas nossas vidas, coisas boas também aconteceram pra nos mostrar o quanto a nossa vida é maravilhosa! Se algumas pessoas saíram das nossas vidas foi porque elas já precisavam de sair e as pessoas que entraram que permanecem enquanto puderem.

     Página 365 de 365 hora de refletir tudo o que aconteceu, aprender com os erros para que eles não se repitam em 2014 e agradecer por todas as coisas boas! Mas não adianta nada querer que 2014 seja diferente se você não fizer a diferença, não vão acreditando que dia 1º vai tudo ficar bom num passe de mágica, porque não vai! Plante coisas boas para colher frutos maravilhosos! 

Feliz ano novo e até ano que vem!
       

3 comentários:

  1. Belo Texto, isso mesmo tem muitas pessoas que dizem que o ano foi horrível, mas elas se esquecem que são donas da própria vidinha!
    Bjss, Maary
    Meu Blog: mybrandteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, me fez pensar bastante, você escreve muito bem.
    Que 2014 te traga muita felicidade, sucesso e sorrisos! Que tudo na sua vida mude para melhor e que todos os seus sonhos se realizem! Feliz Ano Novo sua linda <3
    LOOK NOVO LÁ NO BLOG :D >>>> http://blogdamoon.blogspot.pt/2014/01/e-se-eu-tivesse-no-meu-guarda-roupa.html Dá uma olhada? <3

    ResponderExcluir