domingo, 7 de dezembro de 2014

Resenha: Um porto seguro

Oi gentee!
  Hoje a resenha é do livro Um Porto Seguro do Nicholas Sparks (um dos meus autores preferidos) e esse livro é maravilhoso!


  Katie é casada com Kevin à cinco anos e se cansa da forma como Kevin a trata e foge de casa. Quando chega na Carolina do Norte, onde se estabiliza, arranja um emprego e uma casa pra morar, ela conhece Jo (sua vizinha e confidente) e Alex (viúvo pai de dois filhos). Katie sempre foi discreta e misteriosa e muitas pessoas se questionavam sobre o passado da moça. Disposta a mudar sua vida Katie começa a se aproximar (e até se apaixonar) por Alex e sua família. Mas ela ainda tem um segredo sobre seu passado que pode mudar o rumo da história completamente.

Minha opinião: A história que esse livro tem é muito polêmica atualmente e o Nicholas falar sobre ela no livro foi muito interessante. O livro não é apenas de romance, tem um drama muito bom também. Em várias partes (especialmente no final) me dava uma agonia e um medo de saber o que ia acontecer que eu quase atirava o livro pela janela. Eu amei a história, a forma como Katie é lutadora e derterminada, a forma que ela trata Kristen e Josh (filhos de Alex), tudo! A história é maravilhosa, e o final posso dizer que ao mesmo tempo que é esperado é inesperado!
Nota: ♥♥♥♥♥

É isso gente, espero que tenham gostado. Pretendo postar muito essas férias! Beijos :*

Um comentário:

  1. Oi, primeira vez que estou aqui e posso falar o quanto estou APAIXONADA PELO LAYOUT E PELO BANNER DO BLOG? gente, que capricho! /*-*
    Vou seguir seu blog com certeza, o meu também é literário e eu adorei a resenha *-*
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir