quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Entrevista com a blogueira Isabella Vitória do blog Things of Bella

Oi gentee,

Hoje o post é uma entrevista com a blogueira Isabella Vitória Ramalho do blog Things of Bella, conheci a Isa no lançamento do livro A menina que colecionava borboletas em Brasília e eu amo o blog dela, espero que vocês gostem da entrevista e visitem o blog da Isa :*


1- Isabela Araújo: Por que você decidiu criar o blog?
Isabella Vittoria: Bom, eu estava querendo compartilhar as coisas que gosto, e já que nunca tive blogs definitivos, achei que o TOB faria algum sucesso. Mas depois de um tempo, descobri o De Volta Aos quinze, e isso me deu um empurrão para eu descobrir meu verdadeiro talento, que é escrever. Com isso, consegui tornar meu blog diferente dos outros, que era o que eu queria!

2- Isabela Araújo: Você tem vergonha de falar do blog pras pessoas ou é de boa em relação à isso?
Isabella Vitória: Como o desejo de fama ainda não me subiu totalmente à cabeça e eu ainda tenho receio do que as pessoas não gostem do que escrevi, geralmente tenho vergonha. Mas falo tudo numa boa, porque isso também me ajuda a me relacionar com as pessoas e também ajuda para que mais gente conheça o blog (risos)

3- Isabela Araújo: Seu blog já teve alguma crítica negativa?
Isabella Vitória: Por enquanto o blog ainda não teve críticas (a não ser dos meus pais que geralmente corrigem os meus textos), que eu saiba ainda estou procurando pelo colégio alguém que fale mal de mim porque é raro criticarem o que faço. Mas isso me deixa bem feliz, já que mostra que estou indo bem.

4- Isabela Araújo: Quais são suas metas para o blog?
Isabella Vitória: Quero que o blog seja reconhecido mundialmente e que ajude outras pessoas também!

5- Isabela Araújo: Onde você busca inspiração para os posts?
Isabella Vitória: Grande parte do que escrevo no blog está ligado a minha vida, aos meus sonhos e pensamentos. Spoiler: Todos os textos que escrevo são relacionados às ilusões que tenho de vez em quando. Então, já que é algo bom uso como material de trabalho.

6-Isabela Araújo: E por fim, o que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Isabella Vitória: Como hobby, eu desenho croquis. Também procuro ver o que deve ser melhorado nos meus textos, fico um pouco no quintal de casa para novas inspirações, e ouço músicas que me façam sonhar um pouco alto. Por incrível que pareça, isso me ajuda a pensar para os textos críticos! Como sinto muita falta do que fazer, também tento adiantar alguma coisa do colégio. Resumindo: qualquer coisa que eu goste! No final, tudo acaba meio que ficando voltado pro blog mesmo. Eu acho que a minha vida é o meu trabalho


É isso gentee, espero que tenham gostado da entrevista, beijos :*







2 comentários:

  1. Adorei a entrevista
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, só avisando: eu me distraí na resposta da 1a pergunta e coloquei De Volta aos Quinze, mas na verdade é o blog, o Depois dos Quinze!!
    Abraços e espero que visitem o Things Of Bella! ;*

    ResponderExcluir