sábado, 6 de setembro de 2014

Resenha: Palavras Apaixonadas

Oi gentee,

Hoje a resenha é do livro Palavras Apaixonadas da autora Cybelle Santos. Eu conheci a Cy no grupo do Depois dos Quinze no facebook e ela me disse que estava lançando um livro e eu fiquei super curiosa. Isso tudo foi à quase um ano atrás e eu só comprei o livro agora, ksfhjdskhf.

Minha Opinião: O livro é de crônicas e eu amooo crônicas, cada uma tem um jeitinho diferente de tocar nosso coração. A maioria fala de amores passados, desilusões, amigas, etc. Eu me identifiquei muito com as crônicas, algumas pareciam que o livro que tava me lendo não eu lendo o livro! Vale muito a pena.
Nota: ♥♥♥♥♥
Ahh, e a Cy tem um blog também: Voando Sozinha

É isso gentee, espero que tenham gostado. Não deixem de participar do sorteio do livro Fazendo meu Filme 1  (link). Beijoss :*



2 comentários:

  1. Fiquei curiosa também para ler kkkk'
    Deve ser um amor de livro *-*
    Amei :D
    Beijão

    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que blog divo! Já ouvir falar desde livro da Cybelle e se um dia eu achar o livro dela, claro que compro. Amo livro de romance ♥
    Sucesso,

    Blog: http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/
    Loja de Layouts: biancalayouts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir