quarta-feira, 11 de junho de 2014

Resenha: Uma longa jornada

Oii gente!


 O Nicholas Sparks é um dos meus autores preferidos, e eu quero muito ler todos os livros dele, e eu terminei ontem Uma Longa Jornada. Minha amiga Dhalete que nem é muito fã de leitura disse que foi o melhor livro que ela já leu na vida dela, então eu fiquei muito curiosa e comprei.
 Ele conta história paralelas, de Ira um velinho de 91 anos e sua esposa Ruth, e Luke um fazendeiro que ama montar touros e Sophia uma estudante de Arte da cidade grande. Sophia, estava se recuperando do seu último relacionamento quando conhece Luke e tudo muda... Ira sofre muito pela perda de sua amada esposa Ruth. Mas o que Sophia e Luke tem a ver com Ira e Ruth? Para descobrir vocês terão que ler o livro, haha!

  Minha opinião: Nicholas Sparks sempre me surpreende com os seus livros, esse foi o melhor de todos, o jeito como ele descreve o amor de Luke por Sophia e o amor de Ira por Ruth é perfeito. É aquele tipo de livro que te prende, te deixa curiosa e você não para de ler enquanto a curiosidade não passa!
 Nota: ♥♥♥♥♥

É isso gente, espero que tenham gostado da resenha, a próxima é do livro Cidades de Papel! Beijos


Um comentário:

  1. Boa tarde Isabela,
    Adorei o blog e a postagem
    Os livros de Nicholas Sparks são ótimos.

    bj, Thais
    http://blogtresmarias.com

    ResponderExcluir