sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha: Cidades de Papel

Oii gente, como vocês estão?

 Primeiramente quero pedir desculpas sobre a imagem do blog, o layout saiu do ar, mas já estou providenciando que ele volte.


 Cada mês eu vou ler um livro do John Green, e o desse mês foi Cidades de Papel. A história é narrado por Quentin e ele conta a sua história com Margo. Eles são vizinhos desde criança, tinham contado somente na infância e Quentin era apaixonado por Margo secretamente. Um dia Margo aparece na janela de Quentin chamando-o para uma aventura, e é claro que o Quentin aceita. Um dia depois da grande aventura Margo desaparece, e Quentin vai atrás dela somente por pistas deixada por ela.

Minha opinião: Eu adorei a história, todos os livros que eu li do John Green até hoje são bons, e esse  não fica de fora. Inclusive, ele vai virar filme!
Nota: ♥♥♥♥

Espero que tenham gostado! A próxima resenha é do livro Princesa Adormecida!

5 comentários:

  1. Até hoje só li um livro do John Green, que foi "A Culpa é das Estrelas". Tenho muita vontade de ler "Quem é você, Alasca?" e "Cidades de Papel".
    Achei ótimo a notícia que o livro vai ganhar uma adaptação para os cinemas, não vou perder rsrsrs'
    Abraços!

    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li cidade de papel,mas pelo o seu resumo,deve ser muito bom mesmo.
    PS:percebeu que todos os livros do John green vão virar filme? haha
    beijos
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, haha, espero que os filmes sejam tão bons quanto os livros, beijos

      Excluir