terça-feira, 15 de abril de 2014

Orgulho

 

Eu acho que o orgulho é um dos piores sentimentos que a gente adquire depois que a gente cresce. Pessoas orgulhosas um dia vão acabar morrendo de saudade ou de arrependimento. 
  O que custa falar com a pessoa depois de uma briga? O que custa pedir desculpas e assumir que o errado foi você? Tenho certeza que isso ajuda em qualquer relação. 
  Eu não sou orgulhosa, mas acho que o orgulho vai crescendo dentro de você e a saudade da pessoa junto e isso acaba sufocando. 
  Sorte as pessoas que não são orgulhosas, elas não as pessoas que elas amam por coisas bobas, e eu tenho certeza que quem não é orgulhoso, é muito mais feliz!

4 comentários:

  1. Ameeei esse pequeno texto sobr eo orgulho, você falou tudo. Adorei, só que acho que poderia ser maior. Mas ta lindo! Estou te seguindo pra acompanhar mais textos..


    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O orgulho faz parte dos sentimentos humanos e temos de aprender a lidar com ele da melhor forma possível, não sei se dá para eliminá-lo totalmente, mas acredito que sempre podemos melhorar quando queremos. E eu concordo com o que você disse, quem não é orgulhoso acaba sendo mais feliz. Com certeza, eu era muito mais orgulhosa antigamente e sofro de muita culpa e arrependimento.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir