terça-feira, 8 de abril de 2014

Tag: Jogos Vorazes

Oii gente!!

  Terminei de ler a trilogia de Jogos Vorazes esses dias e como fiquei com preguiça de fazer a resenha da trilogia, resolvi responder essa tag que eu achei muito legal, espero que gostem!


TAG 1: Isso ou aquilo

-Gale ou Peeta?
Os dois, porque os dois são fofos e ficariam lindos do lado dela!

-O estilo louco de Effie ou simples como Cinna?
Louco de Effie.

-Vida na capital ou se arriscar nos distritos?
Vida na capital, acho que não conseguiria viver sem o conforto e sem as comidas de lá! ksjksjskjs

-Pão do distrito 11 ou ensopado da capital?
Ensopado da capital deve ser uma delícia!!

-Habilidades de arco e flecha da Katniss ou habilidades de luta com facas de Cato?
Flecha de Katniss.

-Dom de camuflagem de Peeta ou dom de escalada de Rue?
Escalada de Rue, não teria paciência de ficar me pintando.

-Tornar-se ou Avox ou ser picada por uma teleguiada?
Ser picado por uma teleguiada.

-Juntar forças com os carreiristas ou correr paras colinas?
Correr para as colinas, uma hora ou outra eu iria ter que matar eles ou eles iriam me matar.

-Quem é mais fofa, Prim ou Rue?
Rue

-Correr para cornucópia ou correr para as colinas?
Cornucópia

TAG 2: Escolhas e discussões

-Quem é o seu personagem principal na trilogia e por que?
Katniss obviamente, além dela lutar bravamente nos jogos, ela caçava pra manter a família viva e ainda conseguia viver um romance complicado.

-Um personagem que causou boa impressão
Rue

-Se pudesse escolher uma arma nos jogos, qual seria?
Arco e flecha de Katniss.

-Qual é a sua opinião sobre o elenco do filme dos Jogos Vorazes?
Perfeita, conseguiram encontrar os atores certos pra cada personagem.

-Qual cena vocês estava mais ansiosa pra ver em Jogos Vorazes e em Em Chamas?
Em Jogos Vorazes a parte que a Katniss encontra a Rue e em Em Chamas nenhuma, porque assisti o filmes antes de ler o livro.

TAG 3: Sobre a trilogia

-Qual o seu livro favorito da trilogia?
Em Chamas.

-Quanto tempo você duraria nos Jogos Vorazes?
1 minuto

-Como você foi apresentada aos Jogos Vorazes?
Tenho uma amiga que é fanática e me levou pra assistir Em Chamas e disse pra eu comprar os livros porque era maravilhoso.

-Momento favorito em Jogos Vorazes (apenas no primeiro)
Quando a Katniss canta pra Rue

-Vilão favorito
Snow D:

-Qual distrito você gostaria de morar?
Nenhum, na capital jksdjskdj

-Qual é o momento mais emotivo nos livros?
No primeiro e no segundo foram os jogos e no terceiro foi o final.

Gente, já ouvi falar tanto que A Esperança era um livro tedioso e que desistiram de ler no meio e eu não achei nada disso, foi o livro que mais me prendeu. Então é isso tributos (ou futuros tributos), espero que tenham gostado da tag, beijos :*

4 comentários:

  1. Não creio que fizeram TAG sobre Hunger Games... É muito bom, mas as perguntas ficaram vagas... Eu votaria por uma resenha!! *sai correndo pra não apanhar* rsrsrs
    Também adorei a trilogia, apesar de n ser tributo, pq isso eh coisa de trouxa (HP rules ô/ )... Curti o post!!
    Parabéns guria... Bjssss...

    http://desajustadoarrumado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa tag! E amei a sua primeira resposta. Todo mundo responde Peeta e a maioria nem gosta do Gale e gostei de saber que você não é uma delas \o/ E awn RUEEE <3 Amo!

    Ah e Esperança não acho tedioso também, eu acho cheio de agitação, cheio de coisa acontecendo..

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir