quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resenha: Os cães nunca deixam de amar

Oii gente,

Hoje a resenha é de um livro que estava na minha prateleira pra ser lido a quase um ano, kkkk. Espero que gostem.

Autora: Teresa J. Rhyne

Editora: Universo dos livros

Páginas: 312

Assunto: Biografias

Sinopse: A emocionante história de uma advogada, seu cão adorável e um diagnóstico devastador!

Namorado novo, casa nova... Teresa Rhyne está tentando reestruturar a sua vida depois de dois casamentos fracassados. Porém, pouco tempo depois de ter adotado Seamus, um beagle totalmente incorrigível, os veterinários atestam que o cãozinho tem um tumor maligno e menos de um ano de vida. O diagnóstico deixa Teresa devastada, mas ela decide lutar e aprender tudo que está ao seu alcance sobre o melhor tratamento para Seamus. A bem-sucedida advogada não tinha como saber, naquele momento, que estava se preparando para o próximo grande obstáculo de sua vida: um diagnóstico de câncer de mama. 


Minha opinião: Enrolei tanto pra ler esse livro e me arrependi. Ele não é um livro que te preeeeende mas é uma leitura gostosa e bem humorada. Só de saber que é baseado em fatos reais já é um motivo  a mais pra ler (adoro livros baseados em fatos reais). 

A história envolve câncer e até quem é sensível com essas coisas não chora. Posso te garantir que o final é um final feliz.

Se você conhece alguma pessoa que tenha câncer (de mama, preferivelmente), indique esse livro pra ela, tenho certeza que ela vai se sentir melhor.

Nota: ♥♥♥♥

É isso gente, espero que tenham gostado. Beijos :*

2 comentários:

  1. Nossa, não sabia que a história desse livro era tão interessante. Já vi a capa, mas nunca me interessei a conhecer melhor. :D

    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me interessei por ele por causa da capa. Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir