terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tag: Meus cinco filmes preferidos


 Oi genteee! Férias acabando aulas chatas vão começar e quem soube aproveitar as férias leu vários livros e viu vários filmes, certo!? Hoje eu vim responder a tag que eu vi no Depois dos quinze, mostrar seus vinte filmes preferidos, mas como eu não tenho vinte filmes preferidos acabei de criar a tag dos meus cinco fillmes preferidos! Espero que gostem!


    1. A última música
 Eu posso assistir esse filme milhões de vezes que eu nunca vou me cansar! O Will e a Ronnie são tão tão lindos, tudo o que eles passam naquelas férias é tão intenso e o relacionamento dela com o pai que vai mudando ao decorrer do filme, é tão lindo... Como eu sou uma viciada em filmes de amorzinho esse não sai da minha lista. Ah, vale a pena ler o livro também!


   2. Guerra Mundial Z
Esse filme prende a gente até o final, os sustos que ele da na gente é muito bom, o papel principal é interpretado pelo lindo do Brad Pitt (mais um motivo pra vocês assistirem meninas, hahahaha). O filme conta a história de uma epidemia que se espalhou pelo mundo causada por um vírus desconhecido que faz as pessoas se transformarem em zumbis, o Gerry (Brad Pitt) pra salvar a sua família luta contra os zumbis e vai em busca de uma cura pro vírus.


3. Cartas para Deus
Filme mais perfeito que eu já vi na minha vida!! Conta a história de Tyler que tem câncer e pra ser curado escreve cartas para Deus. Chorei litros.


4. Esposa de mentirinha
Melhor comédia romântica. O cirurgião plástico interpretado por Adam Sandler tem um caso com uma mulher bem mais nova e pede a sua assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentira. Que da certo até uma certa viagem...


5. Marley e eu
Quem nunca assistiu esse filme né gente!? Chorei litros também.

É isso gentee, esses são os meus cinco filmes preferidos! E quais são os seus? Beijos :*

Sigam o insta do blog: terapiadelivros
Curtam a página no face: Página no face

Um comentário:

  1. chorei tanto com o Cartas para Deus, é um filme lindo

    Beijo

    ResponderExcluir