Oi genteee! Férias acabando
1. A última música
Eu posso assistir esse filme milhões de vezes que eu nunca vou me cansar! O Will e a Ronnie são tão tão lindos, tudo o que eles passam naquelas férias é tão intenso e o relacionamento dela com o pai que vai mudando ao decorrer do filme, é tão lindo... Como eu sou uma viciada em filmes de amorzinho esse não sai da minha lista. Ah, vale a pena ler o livro também!
2. Guerra Mundial Z
Esse filme prende a gente até o final, os sustos que ele da na gente é muito bom, o papel principal é interpretado pelo lindo do Brad Pitt (mais um motivo pra vocês assistirem meninas, hahahaha). O filme conta a história de uma epidemia que se espalhou pelo mundo causada por um vírus desconhecido que faz as pessoas se transformarem em zumbis, o Gerry (Brad Pitt) pra salvar a sua família luta contra os zumbis e vai em busca de uma cura pro vírus.
3. Cartas para Deus
Filme mais perfeito que eu já vi na minha vida!! Conta a história de Tyler que tem câncer e pra ser curado escreve cartas para Deus. Chorei litros.
4. Esposa de mentirinha
Melhor comédia romântica. O cirurgião plástico interpretado por Adam Sandler tem um caso com uma mulher bem mais nova e pede a sua assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentira. Que da certo até uma certa viagem...
5. Marley e eu
Quem nunca assistiu esse filme né gente!? Chorei litros também.
É isso gentee, esses são os meus cinco filmes preferidos! E quais são os seus? Beijos :*
Sigam o insta do blog: terapiadelivros
Curtam a página no face: Página no face
chorei tanto com o Cartas para Deus, é um filme lindo
ResponderExcluirBeijo